
SERIUS GAMES
São jogos digitais que possuem um objetivo principal além do simples entretenimento.Engajam o usuário em atividades de aprendizado, treinamento, simulação ou resolução de problemas. Entre eles, as terapias digitais que auxiliam pacientes em diversos tratamentos para autismo, depressão, TDAH e outros.
SIMULAÇÕES
São recriações virtuais de situações ou processos do mundo real. Elas utilizam software e técnicas de programação para criar um ambiente digital que imita os elementos-chave do sistema que está sendo simulado. Tem como características realismo , interatividade e feedback.
ADVERGAMES
Os advergames utilizam a mecânica e a diversão dos jogos para promover uma marca, produto, ideia ou serviço. Caracteristicas são maior engajamento, imagem positica , memória e recall.
NEURALZONE
Nosso ecossistema voltado para saúde.
SUSTENTABILIDADE E ENGAJAMENTO SOCIAL
Nossos projetos buscam promover ações sustentáveis em diversas áreas, mas principalmente contribuindo para a redução da desigualdade social ao disponibilizar recursos acessíveis para atender às necessidades de cuidados de saúde.
ENTRETENIMENTO
enaldinho no mundo do zap
ONCOCHEF
Ajudando pacientes em tratamento oncológico a se alimentar melhor

Todos os conteúdos
FINANCE
ENTREPRENEURSHIP
ESG
HEALTH CARE
MEDICAL LABS
MENTAL HEALTH
NEW PROCESSES
COMPLIANCE
HUMAN RESOURCES
DIVERSIDADE & INCLUSAO


Vantagens de contéudos gamificados
-
Engajamento: Os jogos são projetados para serem envolventes e divertidos, o que ajuda os alunos a se concentrarem no aprendizado.
-
Personalização: Os jogos podem ser personalizados para atender às necessidades específicas de cada empresa , aluno ou conteúdo.
-
Aprendizagem ativa: Os jogos exigem que os alunos participem ativamente do aprendizado, o que ajuda a promover a compreensão e a retenção do conteúdo.
-
Aplicação do conhecimento: Os jogos permitem que os alunos apliquem o conhecimento que estão aprendendo em um contexto real, o que ajuda a consolidar o aprendizado.
Exemplos de como jogos podem ser usados para aprender ou reabilitar
-
Jogos de simulação: podem ser usados para ensinar aos alunos sobre o funcionamento de um sistema complexo, como o corpo humano ou o sistema financeiro.
-
Jogos de quebra-cabeça:podem ser usados para ensinar aos alunos sobre conceitos matemáticos ou científicos.
-
Jogos de aventura: podem ser usados para ensinar aos alunos sobre história ou cultura.
-
Jogos com sensores : podem ser usados para medir contrações musculares por exemplo e dar feedback em tempo real sobre o desempenho do paciente ajudando a melhorar a performance.